O Flash é um software que serve para criação de animações interativas. Depois essas animações podem ser usadas em sites da Web ou no formato auto-executável. Criar animações em Flash é bastante divertido, mas para ter um resultado profissional é necessário atenção a cada detalhe. Além das ferramentas de desenho e animação do Flash também tem uma linguagem de programação muito poderosa, chamada de ActionScript. Através dela automatizamos muitas tarefas e aplicamos interatividade nos objetos da animação. Carga Horária: 9 horas
1. Iniciando o Flash CS6
2. Estrutura dos Painéis
3. Recursos Básicos do Flash
4. Trabalhando com Objetos - 1
5. Trabalhando com Objetos - 2
6. Ferramentas de Desenho
7. Desenho de Demarcadores
8. Ferramentas de Texto
9. Ferramentas de Pintura
10. Cor, Contorno e Preenchimento
11. Símbolos e Instâncias
12. Transformação De Objetos
13. Agrupamento e Combinação - 1
14. Agrupamento e Combinação - 2
15. Importação e Exportação
16. Estrutura das Cenas - 1
17. Estrutura das Cenas - 2
18. Conceitos de Animação
19. Animação Quadro-a-Quadro
20. Animação Interpolada
21. Animação com Linhas-Guia
22. Animação com Máscaras
23. Exportação
24. Símbolos Gráficos
25. Símbolos de Botões
26. Símbolos de Clipe de Filme
27. Criando um Menu - 1
28. Criando um Menu - 2
29. Criando um Menu - 3
30. Recursos de Som
31. Edição de Som
32. Actionscript
33. Usando Actionscript
34. Behaviors
35. Navegação e Eventos
36. Máscara Interativa
37. Relógio Analógico
38. Carregador Preloader
39. Impressão do Arquivo
40. Publicando O Filme - 1
41. Publicando O Filme - 2
42. Publicando O Filme - 3
43. Configurações do Programa