O curso de Games utiliza a Engine Unity para ensinar os conceitos básicos da programação e criação de jogos digitais. Durante seus capítulos será ensinado a como utilizar os recursos dessa Engine, além de se apresentar o Visual Studio para realizar a codificação na linguagem C#. Ao final do curso será criado um jogo com base no aprendizado adquirido até então. Carga Horária: 30 horas


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  • Política de devolução: POLÍTICA DE TROCA — CLAN INFORMÁTICA Esta política de troca é válida a partir de Maio 2022. Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido. Condições para efetuar uma troca: Caso queira efetuar uma troca, por se tratar de um produto digital, não deverá ter feito uso mais de 50% do produto, ou seja, um curso com 20 capítulos poderá ter visto apenas 10 capítulos. Como solicitar uma troca: Envie um e-mail para claninformaticasuporte@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca. Condições para devolução por arrependimento: Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido. Como solicitar uma devolução por arrependimento: Envie um e-mail para claninformaticasuporte@gmail.com, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que lhe retornarmos o e-mail. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Desde que não tenha feito uso de 50% do curso. "Na maioria das transações, não há tarifas para reembolsar uma cobrança, mas as tarifas da Stripe e de processamento da transação original não são devolvidas. Por exemplo, se a cobrança original passou por uma conversão de moeda, o valor retornado é convertido de volta usando o mesmo processo. No entanto, se você reembolsar um pagamento de transferência bancária, reembolsos parciais e totais podem sofrer a cobrança de uma tarifa. - https://stripe.com/docs/refunds". Como devolver os produtos: Por se tratar de um produto digital, não terá custos da devolução de produtos por direito de arrependimento. O curso será bloqueado imediatamente. Você receberá um e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução. Entre em contato conosco: Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo e-mail: claninformaticasuporte@gmail.com.

Mais Detalhes


1. Introdução à Engine Unity

2. Cenas e Objetos

3. Arquivos e Componentes - 1

4. Arquivos e Componentes - 2

5. Componente Transform

6. Componente Camera

7. Câmeras e Iluminação - 1

8. Câmeras e Iluminação - 2

9. Física e Colisões - 1

10. Física e Colisões - 2

11. Introdução à Codificação

12. Inspector

13. Métodos de Componentes

14. Tags

15. Instâncias de GameObjects

16. Método Update

17. Inputs e Movimentação - 1

18. Inputs e Movimentação - 2

19. Física e Colisores

20. Colisão de Triggers

21. Character Controller - 1

22. Character Controller - 2

23. Terrenos - 1

24. Terrenos - 2

25. Água e Áudio

26. Componente Audio Source

27. Sprites e Spritesheets

28. Sprite Renderer e Layers

29. Animações 2D - 1

30. Animações 2D - 2

31. Componente Animator - 1

32. Componente Animator - 2

33. Animações 3D

34. Mecanim - 1

35. Mecanim - 2

36. Mecanim - 3

37. Mecanim - 4

38. Mecanim - 5 e Partículas

39. Cachoeira

40. Cachoeira e Fogo

41. User Interface (UI)

42. Rect Transform - 1

43. Rect Transform - 2

44. Componentes do Canvas - 1

45. Componentes do Canvas - 2

46. Space Strike – 1

47. Space Strike - 2

48. Space Strike - 3

49. Space Strike - 4

50. Space Strike - 5

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