O profissional que domina uma ferramenta como o 3DS Max tem um nicho de mercado muito amplo e com recompensa financeira garantida. Agências de publicidade, produtoras de cinema e televisão, escritórios de arquitetura e engenharia, indústrias dos mais variados tipos, são exemplos de empresas onde esse tipo de profissional é muito requisitado. Além disso, também pode-se trabalhar por conta própria, oferecendo suas habilidades para o mercado em geral. Carga Horária: 21 horas
1. A Modelagem 3D
2. Interface do 3DS Max
3. Ferramentas de Navegação
4. Estrutura dos Objetos
5. Criação de Objetos
6. Seleção de Objetos
7. Manipulação de Objetos
8. Parâmetros de Objetos
9. Objetos 2D
10. Trabalhando com Editable Spline
11. Escalas e Coordenadas
12. Align, Array e Mirror
13. Ferramenta Group
14. Trabalhando com Editable Poly
15. Utilizando Connect
16. Utilizando o Boolean
17. Windows e Doors
18. Utilizando Loft
19. Utilizando NURBS
20. Modifiers
21. Utilizando Symmetry
22. AEC Extended
23. Trabalhando com Materiais
24. Inserindo Maps em Materiais - 1
25. Inserindo Maps em Materiais - 2
26. Renderizadores
27. Mental Ray - 1
28. Mental Ray - 2
29. Utilizando Soft Selection
30. Modelando uma Cadeira - 1
31. Modelando uma Cadeira - 2
32. Inserindo Câmeras
33. Inserindo Iluminação
34. Criando Animações - 1
35. Criando Animações - 2
36. Utilizando Shape como Trajetória
37.Modelando Mesa
38. Importação e Exportação de Objetos
39. O V-Ray
40. Configurações do V-Ray
41. Materiais V-Ray
42. Luzes V-Ray
43. Câmeras V-Ray
44. V-Ray Fur
45. V-Ray Proxy
46. Modelando Luminária - 1
47. Modelando Luminária - 2
48. Áreas de Atuação